quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Solidão

Não e tão fácil me olhar no espelho
Olha para meu interior
Retirar todas as mascaras
E ver o que realmente reflete

Sozinha no quarto, choro
Um insignificante gesto de demonstrar as fraquezas
Que nos torna vulneráveis...

Talvez a dor a solidão
Não seja assim, tão áspera, tão cruel
Capaz de Arrancar-nos a alma
E quebrar-nos o coração
Mas talvez seja ela a maior amiga
A unica companhia
No vácuo, o nada
O que nos cura, o que nos cura

Caindo em um abismo
sem saber o fim
Delirando as margens do precipício
Procurando encontrar uma saída
Esperando aquilo que jamais vira
Sonhando com o impossível
Acordando depois, meio aos grito
Pois enfim sentiu que sua unica companhia, unica amiga
Estava ali e nunca o deixara

Solidão, enxugue minhas lágrimas
Me escute, por favor me escute
Não me deixe aqui nessa escuridão
Não me abandone
Porque não ha nada pior do que
A Solidão.

Elisakris'

(Escrita a exatamente 1 mes)

Um comentário: