segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O CD Dois da Legião Urbana.





A melancolia dentro de mim não é de hoje mesmo, agora pouco ouvindo Acrilic on Canvas e Andrea Doria, do cd dois do Legião. Lem brei de uma cena que eu vivera a 7 anos atraz, eu com quase inteiros 11 anos.
Deitada, no escuro, pensando praticamente da mesma forma,o fato da impossibilidade de ter na vida calma e força... na mesma solidão
Pode ate ser que eu não tinha tantos problemas como hoje, mas eu sabia realmente por que me sentia daquela forma, entendia a profundidade, o sentido e razoes do lugar que aquelas palavras se colocavam.
Lembro que as vezes ate me impresionava da forma como aquelas letras se encaixavam na minha vida. Pode parecer estranho, eu parecia tão jovem. Para mim extremamente não, não ha nada que se possa estranhar, afinal temos interminaveis meios de ver e ouvir as desventuras dessa vida, a forma como a tratamos, a forma como cada pessoa descuida daquilo que tem, enquanto outras almejam cuidar daquilo que jamais irão possuir.
Nada se pode escolher, mas se eu pudesse teria escolhido, não ter conhecido esse "mundo" cedo demais.

2 comentários:

  1. Amei o blog. Pensei que sua rockabilidade e metabilidade fosse só uma coisa de msn, mas vejo que vc tem uma alma ótima, sincera, roqueira. Me apaixonei. Lindo blog.

    (a propósito, vc não me conhece, mas é interessante como vc conhece meus amigos e eu conheço os seus, e conheço até mesmo sua família. Estudei com a Bia, e sou vizinho da Jéssica.)

    ResponderExcluir
  2. Poxa tou sem palavras...
    Brigada mesmo!
    E como n nos conhecermos, pra mim seria um imensso praser! Bjo!

    ResponderExcluir