terça-feira, 31 de maio de 2011

Morrendo

"Eu sou tão burra
Apenas me levante
Eu tive tudo pra sempre
Eu tive o suficiente

Lembra, você me prometeu
Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Eu quero, eu preciso estar
Perto de você

Nosso amor é areia movediça
Tão fácil de afundar
Eles roubam a gravidade
Do chão em movimento

Lembra, você me prometeu
Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Eu quero, eu preciso estar
Perto de você

E agora eu entendo
Você partiu com tudo
Você partiu com tudo o que eu sou
Memórias...

E agora eu sei que o amor está morto
Você veio para me enterrar
Não sobrou nada aqui pra fingir
Qualquer coisa

Lembra, você me prometeu
Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Eu quero, eu preciso estar
Perto de você

Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Perto de você
Perto de você".


Dying - Hole

Nenhum comentário:

Postar um comentário