quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu anjo Paulo de Tarso...



Hoje eu parei e agradeci a Deus
Mesmo não sendo merecedora dos
mals feitos, e mesmo não estando sempre
iluminada pela luz.
Hoje eu me senti inteiramente grata...
Mesmo que durante noites inacabáveis
pensei que o fim estava próximo demais
que nada me restava além das trevas,
que Deus, tinha esquecido de mim...
me deixado pra tráz.
Hoje eu me senti inteiramente grata
por perceber que meu coração não estava inteiro
e pela primeira vez não me desesperar com isso
porque VOCÊ, tinha a maior parte dele
e realmente não existia alguem melhor a tê-la.
Por perceber que noites tinham fundido-se em dias
Por poder ver as cores que em diversas dimensões formam
os teus olhos, por vê-los todos os dias.
Por me sentir completa, perfeitamente
completa em teus braços.
Por poder dizer TE AMO, todo os dias antes de dormir.
Por ter minha audição perfeita, para assim poder ouvir
a tua voz, q se mistura em timbres perfeitos.
Por poder ver a delicadeza como os teus dedos tocam as teclas...
Hoje eu parei e agradeci a Deus.

E mesmo que não vivamos eternamente,
que não exista paraíso
que não alcançamos os Prados Celestes.
que as ondas e tempestades não dêem trégua.
que nossos planos nunca passem de sonhos.
Mesmo que eu acordasse agora
Ou nunca mais acordasse
Que você me deixasse, ou que tirassem você de mim.
Ainda assim...
Eu agradeceria a Deus
Porque ele criou, deu vida e permitiu que um dos
seus melhores ANJOS viessem a terra e me mostraria
o que realmente é FELICIDADE


TE AMO Bebê. ♥

Elisakris'
(Escrita aos 28/11/10 às 22:00)

2 comentários: